1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. “Semana em Música”: hit de Cezar e Paulinho, novo app do Palco MP3 e muito mais

“Semana em Música”: hit de Cezar e Paulinho, novo app do Palco MP3 e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

É comecinho de outono, a galera do signo de Áries já tá fazendo níver e sextou! Que combo mais do que especial, hein? Como de costume, não podemos deixar de comemorar tudo isso com bastante música boa.

Se eu fosse você, continuaria lendo este post… Veja bem: feat. de Cezar e Paulinho com Zé Neto & Cristiano, tem novo aplicativo do Palco MP3, tem clipes e muito mais! Vamo nessa? Se ajeite por aí, respira fundo e se joga!

Banda Djavu – 10 anos em grande estilo

Banda Djavu se firma como ícone da música brasileira popular

Djavu celebra níver (Divulgação)

A Banda Djavu é um verdadeiro mito da música brasileira popular. Comanda por Geandson Rios, a banda agita baladas nos quatro cantos do país.

Em 2019, nós temos 10 anos de Djavu! Para celebrar esta data tão especial, a banda acaba de lançar um álbum de inéditas. Os destaques são as faixas “Porque Te Quero Amor” e “Pode Escrever”.

Cezar e Paulino – “Tijolada”

Veteranos do sertanejo, Cezar e Paulinho são especialistas em fazer músicas de boa qualidade. Na real: ir ao show da dupla é o mesmo que mergulhar num oceano de hits!

Zé Neto, Cezar, e Paulinho e Cristiano: o quarteto que cê mais respeita (Divulgação)

Como não pararam no tempo, os artistas sempre lançam novos trabalhos. Desta vez, a novidade fica por conta da “dopida” “Tijolada”. De quebra, a faixa marca um dueto dos veteranos com Zé Neto & Cristiano.

Patrick Blancos – “No Interior”

Patrick Blancos mistura folk, pop e MPB

Patrick Blancos e seu folk pop (Divulgação)

Nascido no Mato Grosso do Sul, mas radicado em Belo Horizonte há uns bons anos, o músico Patick Blancos é uma joia rara na novíssima música brasileira. Em 2019, esse ex-instrutor do Cifra Club lançou o EP “No Interior”.

Ao longo de quatro canções, o folk pop de Patrick emoldura sua voz de cantor de black music. Nas letras, o músico apresenta recortes de suas reflexões e vivências.

Deu o que falar

Felizmente, resenha de qualidade é o que mais tem aqui no blog. Nesta semana, por exemplo, te falamos sobre o lançamento do aplicativo “Gerenciador para Artista”, a ferramenta que facilita o andamento do seu Palco MP3.

Trio quer que você baixe o CD no Palco MP3

Clique na imagem e baixe “A paixão Continua” no Palco MP3 de Marcelo & Rayane e Forró da Malla (Divulgação)

Também relembramos a carreira do Léo Magalhães e ouvirmos o novo trabalho da dupla Fiduma & Jeca. Não podemos negar, no entanto, a emoção que foi dar de cara e ouvidos com o disco “A Paixão Continua”, a estreia do trio Marcelo & Rayane e Forró da Malla.

Artistas que “colaram” com o Palco MP3

Todo santo dia, uma turma bem talentosa de artistas chega chegando no Palco MP3. Como não tem jeito de listar todo mundo, separamos alguns nomes pra você ficar de olhos e ouvidos. Se liga só na listinha abaixo:

Agora que você já conferiu um pouquinho do que há de melhor na novíssima música brasileira, sua vida vai ficar ainda mais suave e feliz! O que acha, então de ajudar a gente a espalhar esses talentos por aí? Com 100% de certeza [e contando ;)], a gente tá ligado que lá nas suas redes sociais e no seu WhatsApp tem um montão de contatos e até de “contatinhos” com uma vontade monstra de ficar por dentro desse combo de novidades ?

Gustavo Morais