1. Página inicial
  2. blog
  3. Descobrindo a novíssima música brasileira
  4. Ouça os principais lançamentos musicais de março de 2023

Ouça os principais lançamentos musicais de março de 2023

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Você também é do tipo de pessoa que não consegue ficar sem música? Então, este artigo com os lançamentos musicais de março de 2023 é a tua leitura recomendada para hoje.

De antemão, já vou avisando que a seleção deste mês está bem democrática e cheia de surpresas.

Vamos nessa?

8 lançamentos para renovar suas playlists!

Mais uma vez, o desafio de selecionar 8 lançamentos musicais de março de 2023 foi deu trabalho pra curadoria do Palco MP3. Afinal, são muitas músicas que chegam diariamente na plataforma. Com muita atenção e cuidado, esses profissionais tão dedicados chegaram no seguinte resultado:

  • Putaria Vip — Lord Vinne
  • Toma Cavalgada — Tati Zaqui
  • Madrugada Calada — Murilo Huff
  • Dançando e Beijando — Joelma
  • Tik Tik Tok Tok — Xanddy Harmonia + Molejo
  • Americana Na Vaquejada — DJ Tayrone
  • Dose Fraca — Max e Luan
  • Vacilei — Jova e Lyya

Viu só como a lista é democrática? Então, agora é só dar o play e curtir essas novidades!

1. Putaria Vip — Lord Vinne

O forró eletrônico, cheio de referências pop e batidões, de Lord Vinne é uma das forças da nova cena da música paraibana. Em março de 2023, Lord Vinne lançou a faixa Putaria Vip, mais uma amostra do álbum Bar & Paredão.

2. Toma Cavalgada — Tati Zaqui

Expoente do funk, Tati Zaqui “chegou chegando” com mais uma música candidata a hit do ano. É sério: entre os lançamentos musicais de março de 2023, Toma Cavalgada é a faixa mais sedutora, hipnótica e audaciosa.

3. Madrugada Calada — Murilo Huff

O sertanejo Murilo Huff está a 1000 por hora! O cantor acaba de lançar o EP Ao Vivo Em Rio Preto. Um dos destaques do registro é a romântica Madrugada Calada. É dó dar o play e deixar o amor tomar conta!

4. Dançando e Beijando — Joelma

A primeira dama do brega está de volta ao game! Após nos presentear com um belíssimo trabalho ao vivo, Joelma lança o single Dançando e Beijando. 100% dançante, essa faixa já é destaque nas melhores baladas e playlists do gênero!

5. Tik Tik Tok Tok — Xanddy Harmonia + Molejo

Fala sério: um feat. de milhões é o que reúne axé e pagode dos anos 90. Nesse sentido, Xanddy Harmonia e o Molejão atenderam aos pedidos de uma geração! Sendo assim, se prepare para curtir e dar repeat na faixa Tik Tik Tok Tok.

6. Americana Na Vaquejada — DJ Tayrone

Tem mais alguém querendo curtir um piseiro aí? Então, saiba que o DJ Tayrone tem uma história legal e dançante pra te contar! Só dar o play na faixa Americana Na Vaquejada e se jogar na farra!

7. Dose Fraca — Max e Luan

A renovação é um dos fatores responsáveis pela longevidade da música sertaneja. Um dos destaques da geração atual é a dupla Max e Luan, conforme você pode conferir na faixa Dose Fraca. Cantam demais esses dois, hein?!

8. Vacilei — Jova e Lyya

Para finalizar, nada melhor do que curtir um som alternativo! E para isso, a dica de hoje fica por conta de Vacilei, single do talentosíssimo Jova acabou de lançar com Lyya.

Ouça mais lançamentos no Palco MP3

Curtiu os lançamentos musicais de março de 2023? Vou confessar: essa foi só o final da ponta do iceberg! Por isso, se posso dar um conselho, recomendo que baixe o aplicativo do Palco MP3.

Disponível para iOs e Android, o app é um manancial de música boa. E se o teu lance também for curtir um podcast maneiro, não se preocupe! Afinal, o Palco MP3 também é o lar dos podcasts mais emblemáticos do cenário.

E o melhor? Tudo isso é 0800! Só vem!

Gustavo Morais