1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Semana em Música: novo som d’A Outra Margem, Nando e Luka , pop da dupla Lou e May e muito mais

Semana em Música: novo som d’A Outra Margem, Nando e Luka , pop da dupla Lou e May e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Já que sextou, não posso deixar de chegar chegando com mais uma edição da coluna Semana em Música, o boletim de lançamentos do Palco MP3.

No post de hoje, você ouvirá a nova música do trio A Outra Margem. Além disso, vou te aplicar o review do disco de estreia do Rodrigo San – um cara que faz uma mistura bem bacana de blues rock com MPB.

Agora, chega de spoiler! Ajuste seus fones de ouvido e aproveite mais um ótimo garimpo musical, amigo leitor!

Eu Vou Estar Aqui – A Outra Margem

A Outra Margem lança single Vou Estar Aqui

A Outra Margem (Divulgação)

A Outra Margem é, de fato, o trio mais talentoso da música que vem de MG. João Souza (guitarra), Ruben di Souza (baixo) e Brendhon Janssen (voz/violão) são caras especialistas para de fazer músicas maravilhosas.

O folk Vou Estar Aqui é o novo som da AOM. Trata-se de uma faixa que eleva os níveis do romantismo maduro, sincero e sem qualquer sujeira ou trapaça. É só dar o play e deixar a mensagem tomar conta do coração.

Amor TBT – Nando e Luka

Com produção de Hudson (da dupla com Edson), a dupla Nando e Luka está preparando um novo EP. A primeira amostra do que está a caminho é a faixa Amor TBT, canção de tom bem eclético e original.

Habitei Meu Coração – Lou e May

Lou & May, a cara do pop nacional

Lou & May (Divulgação)

O pop brasileiro está, cada vez mais, em ascensão. E quem tem feito um trabalho bacanérrimo é a dupla catarinense Lou e May.

Atualmente, elas estão trabalhando o single Habitei Meu Coração. Contando com uma pegada acústica, a faixa é uma moldura sonora bem bacana para que esse par de vozes incomum dê vida à uma letra maravilhosa.

Deu o que falar

Agora que você já curtiu um som de primeira categoria, quero te sugerir dar uma pausa nas audições e conferir duas pautas que rolaram ao longo da semana? Pra começar, rolou um review do disco do Rodrigo San, esse cara tem o dom!

Teve também um post sobre a nova funcionalidade do Palco MP3. Ah, e não posso me esquecer de mencionar o texto abordando a presença do site na Exponeja, o maior congresso de música sertaneja do Brasil.

Bem-vindos ao Palco MP3!

E agora que você já ouviu alguns lançamentos e repassou alguns textos, tá na hora de conhecer novos artistas. A seguir, você terá o primeiro contato com o trabalho de talentos que acabaram de criar um Palco MP3. Já que não cabe a galera toda num mesmo post, preparei o Top 3 abaixo:

Viu só como o Palco MP3 é um espaço ideal para todas as tribos? E por aqui, de maneira bem democrática, te aplicarei as melhores novidades. Seja lá qual for o tipo de música que reine aí na sua playlist, sempre tenho coisas boas para indicar ?

Gustavo Morais