1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Prepare o fôlego e se jogue nos melhores lançamentos musicais da semana

Prepare o fôlego e se jogue nos melhores lançamentos musicais da semana

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Salve, salve, povo do bem! ⭐ Chegou a hora de sextar, ou seja, de decretar o início das comemorações do “findi”. ? E como festa tem que ter música boa, preparamos pra você um resumo dos lançamentos que rolaram durante esta semana. ? Chega junto nesse rolê! ?

Alex Ronaldo – “Pra Beber, Sofrer e Amar”

O sertanejo moderno de Alex Ronaldo chega com tudo em 2019! ? Com o disco “Pra Beber, Sofrer e Amar”, Alex coloca na praça  um disco que cabe em todos os setores da balada. ?️ Tem música pra mandar pro crush, pra arrastar o chifre no chão e também pra festejar. ? Imperdível!

Negão do Arizona – “A Vida é um Jogo”

Integrante da família KondZilla®, a mensagem consciente do Mc Negão do Arizona é uma das novas sensações do funk. ?️ Nesta semana, ele lançou “A Vida É Um Jogo”, uma canção pra fazer a galera refletir sobre as venturas e desventuras do cotidiano. ?️

Koyote Luxúria – “Ensaios de Verão em Salvador”

A bregadeira está em alta na música brasileira popular e o Koyote Luxúria é um dos caras responsáveis pelo fortalecimento desse estilo contagiante. ? Nesta semana, o cantor lançou o ao vivo “Ensaios de Verão em Salvador”. ? Os hits “Movimento” e “Lençol Dobrado” estão entre os destaques do disco. ?

Assuntos que bombaram na semana:
Artistas que acabaram de chegar no Palco MP3:
Gustavo Morais