1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. “Semana em Música”: Vitor Fernandes, EP da Lary,”Pagode do Pericão” e muito mais

“Semana em Música”: Vitor Fernandes, EP da Lary,”Pagode do Pericão” e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Salve, salve, gente do bem! Começou a fase mais aguardada da semana, né? Mas pra sextar de verdade, a gente precisa deixar que as boas músicas tomarem conta de nossos ouvidos.

E se o assunto é música, você está no lugar certo. Por aqui, você vai conferir um resumo do que há de mais bacana na novíssima música brasileira ?

Continue por aqui, e se liga só no combo de lançamentos que tão rolando no Palco MP3. Tem pagode, funk, clipes, dicas de carreira e muito mais. Bora lá?

Vitor Fernandes – “Bebe e Vem Me Procurar” (feat. Safadão)

Vitor Fernandes divulga parceria com Safadão

Um feat. desse, bicho? (Divulgação)

E tem uma novidade bem da boa no forró, hein? Vitor Fernandes chamou Wesley Safadão pra um feat! A parceria, como você pode imaginar, rendeu na doída “Bebe e Vem Me Procurar”.

Vitor Fernandes é um pernambucano arretado! Esse cabra humilde, talentoso e batalhador, com toda certeza, vai dar muitas alegrias para os amantes da novíssima música brasileira!

Péricles – “Pagode do Pericão”

O “querídolo” Péricles acaba de lançar a primeira parte de seu novo projeto, “Pagode do Pericão”. Na empreitada, o cara apresenta um repertório que relembra o pagode dos anos 90 e os grandes hits de sua carreira.

Projeto coloca Péricles em dueto com Chrigor e Thiaguinho

Péricles divide o palco com seus ex-colegas de banda (Divulgação)

Um dos grandes destaques da obra é a faixa “De Graça E De Glória”, que marca o feat. de Péricles com Thiaguinho e Chrigor, seus ex-companheiros dos tempos de Exaltasamba.

Philip Link – “Ah Vai”

Música nova de Philip Link tem até flauta

Philip Link chega chegando (Divulgação)

O funk sofisticado de Philip Link marca presença com mais um single! Contando com o help do Rick Joe, Philip lançou a faixa “Ah Vai”.

Pra melhorar tudo, a música ganhou um clipe top! Como todo bom vídeo funkeiro, o material apresenta cenas de coreografia, love, dia lindo, etc e tal!

Antes de dar o play, se liga só no refrão: “Vou te botar pra dançar/ E você vai ter que descer /Ah Vai! Ah Vai!Ah Vai!”.

Deu o que falar

Nesta semana, nós ouvimos o ótimo EP da Lary e entendemos que ela está na prateleira de cima do pop nacional! Tivemos também um bate-papo bem top sobre carreira. Se você não viu, entre neste link e confira uma dica bem bacana pra sua banda!

O sucesso na música, não é para amadores

Temos uma dica bem especial para sua carreira (Imagem/Freepik)

Outro rolê que deu bom foi o lance de uns novos sons que te aplicamos. Gosta de novidades musicais? Então, não perca tempo e confira essas três feras da novíssima música brasileira ?

Artistas que fizeram um Palco MP3

Nesta semana, um monte de gente talentosa criou um Palco MP3 para dar uma impulsionada na carreira! Todos sejam muito bem vindos, diga-se de passagem ? Citar todo mundo que entrou pra família é impossível, pois haja post! Mas já que é assim, confira uma listinha marota com algumas forças da novíssima música brasileira.

Agora que você já tá ligado nas principais novidades da novíssima música brasileira, ouça esta playlist pra deixar seu humor ainda mais top e entre de uma vez no fim de semana! Ah, e não se esqueça de compartilhar o link deste post com a galera de suas redes sociais, pois essa turma também precisa se jogar nesse nosso palco de cultura pop ?

Gustavo Morais