1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. “Semana em Música”: novo CD do Léo Magalhães, Melody, dicas de carreira e muito mais

“Semana em Música”: novo CD do Léo Magalhães, Melody, dicas de carreira e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Tá a fim sextar em grande estilo? Cola com a gente e se liga no resumo de lançamentos do Palco MP3. Tem Léo Magalhães, música nova da Melody e mais uma pá de novidades. Vamo lá?

1. Melody – “Coração de Gelo”

Cercada de flores, Melody posa a mão esquerda no rosto

Melody inova (Divulgação)

A esteira de bons lançamentos da semana é puxada por “Coração de Gelo”, novo single da Melody. A canção apresenta um direcionamento mais romântico por parte da jovem cantora.

Além de marcar uma nova sonoridade, a faixa chega para apresentar o novo visual da artista. A “Melody 2019” adotou os cabelos loiros e não aposta mais nos figurinos ousados.

2. Novo disco do Léo Magalhães

A capa do CD apresenta Léo Magalhães de olhos fechados e segurando um microfone

Já é clássico (Divulgação)

Léo Magalhães acabou de lançar o álbum “Mais Pro Bar do Que Pra Casa”. Ao longo de 19 faixas, a voz única de Léo apresenta suas mais variadas faces românticas.

A primeira música de trabalho da obra é “Vou Mudar de Cidade”, um modão bem “doído”. O disco, no entanto, apresenta interessantes regravações, como, por exemplo, “Fogo e Paixão”, do Wando.

3. Champz Rap – “Sempre Que Precisar”

Integrantes do Champz Rap estão sentados em uma escadaria

Dupla aposta em rimas românticas (Divulgação)

Sensação do rap feito em Londrina, o duo Champz Rap está com um novo single na praça. Desta feita, os caras optaram por investir num som acústico e em rimas românticas.

“Foi quando eu parei de ter medo e assim descobri o segredo que me entregar às vezes pode ser melhor/A paz que você me traz e o bem que você me faz, eu quero te dar em dobro, sempre que precisar tem mais”, diz alguns versos de “Sempre Que Precisar”.

Assuntos que bombaram nesta semana

Várias outras coisas legais aconteceram durante a nossa semana! Pra começar, te aplicamos três novos funks que representam a capacidade de reinvenção do estilo. Também conversamos sobre a carreira da dupla Jordana e Faust, nova potência feminina no sertanejão.

Astros do clipe ""Piscininha, Amor" posam com um fundo azul

“Piscininha, Amor” é um case de sucesso (Divulgação)

Além de te mostrar novas músicas, apresentamos algumas ideias para sua carreira. Entre um rolê e outro, citamos 3 erros que um artista independente não pode cometer. Falamos também sobre um festival que pode te levar pra tocar na Europa, e trocamos uma ideia sobre a revolução que “Piscininha, Amor” fez no marketing musical.

Artistas que “colaram” com o Palco MP3

Todos dias, felizmente, muitos artistas criam um Palco MP3. Citar a galera toda neste post é impossível, mas a gente sempre dá um jeitinho de mencionar alguns. Se ligue na listinha a seguir e fique de olhos e ouvidos nesses trabalhos.

Agora que você já se ligou nos melhores rolês musicais, sua balada vai ser ainda mais top! Ah, e não se esqueça de compartilhar este post por aí 😉

Gustavo Morais